Olá minhas queridas!!
Estou muito contente por me quererem a afixar modestas considerações neste belo blog, e espero que a minha pequena, mas empenhada, contribuição venha enriquece-lo por incluir o ponto de vista masculino (que como se sabe é sempre mais desprendido de conotações sexuais que o do mulherio).
Dito isto, e avançando para o que realmente importa: essas considerações sobre o filme não estão imbuidas de qualquer interesse relevante, o que importa saber é se as actrizes do dito cujo são boas.
Quanto ao tal jogo de computador, que eu saiba não existe, mas acho que seria interessante, algo do género Alien vs. Predator, mas teria que ter mais acção!
Outro ponto pertinente: Gata, saber distinguir a realidade dum filme não é tarefa tão simples como se poderá, porventura, supor. É sabido por todos os que atentam nas noticias dos nossos pobres telejornais que a realidade é muito mais inacreditável, cruel, inesperada, sem sentido..., que qualquer filme. Sobretudo das grandes produções hollywoodescas que acabam sempre em bem!
E sem mais a acrescentar por agora, beijinhos para as duas e cumprimentos para os restantes leitores.