
O David, que ainda acredita, lançou-me um desafio...
Confesso que fiquei confusa quando o quiz numerar... Mas foi só voltar uns posts atrás...
Então, o desafio consiste em:
Transcrever a 5ª linha da página 161 de um livro!
Ora vejamos, livros no trabalho são técnicos...
Vasculho aqui na secretária por entre testes e trabalhos e avisto a pilha de livros.
Ahh, tenho ali um interessante.
Será que tem 161 páginas?
Tem!
O livro tem como título: Guia do Estudante de Ciências Pedagógicas e é de dois senhores chamados Paul Juif e Fernand Dovero (Editorial Estampa).
Vejamos agora a 5ª frase:
A) Pela recolha, estudo e interpretação de produções de criança:(e termina aqui a 5ªfrase da página 161!)
Não resisto a transcrever o que se segue àquela quinta frase:
- Desenhos: o desenho só é interessante quando expressão de uma actividade livre. Tem mais interesse depois dos 10-12 anos, a não ser que seja para estudar a aquisição da perspectiva no fim do período do pensamento operatório concreto.
Enfim, eventualmente desinteressante para alguns, mas foi o que se pôde arranjar! Era isso ou transcrever artigos de códigos! :S
Quem vai-me dizer o que anda a ler, caso aceite o repto...
Azul Limão
Hydra
Diva
kapikua
Mik@
Confesso que fiquei confusa quando o quiz numerar... Mas foi só voltar uns posts atrás...
Então, o desafio consiste em:
Transcrever a 5ª linha da página 161 de um livro!
Ora vejamos, livros no trabalho são técnicos...
Vasculho aqui na secretária por entre testes e trabalhos e avisto a pilha de livros.
Ahh, tenho ali um interessante.
Será que tem 161 páginas?
Tem!
O livro tem como título: Guia do Estudante de Ciências Pedagógicas e é de dois senhores chamados Paul Juif e Fernand Dovero (Editorial Estampa).
Vejamos agora a 5ª frase:
A) Pela recolha, estudo e interpretação de produções de criança:(e termina aqui a 5ªfrase da página 161!)
Não resisto a transcrever o que se segue àquela quinta frase:
- Desenhos: o desenho só é interessante quando expressão de uma actividade livre. Tem mais interesse depois dos 10-12 anos, a não ser que seja para estudar a aquisição da perspectiva no fim do período do pensamento operatório concreto.
Enfim, eventualmente desinteressante para alguns, mas foi o que se pôde arranjar! Era isso ou transcrever artigos de códigos! :S
Quem vai-me dizer o que anda a ler, caso aceite o repto...
Azul Limão
Hydra
Diva
kapikua
Mik@
9 comentários:
ola :) desafio respondido e ...
as minhas meiinhas também estão pra consulta no blog :))))
Gosto particularmente do desenho:)
Pois, realmente isso de ter livros tecnicos ou referentes a nossa area de trabalho connosco dificulta a graca deste desafio...!:)
Peral, nao te importas que responda ao desafio por aqui? E que eu ja respondi a este desafio no blog 2 vezes no passado ...
E como a Mik@ me fez ir buscar o Entrevista com o Vampiro, aqui fica:
"Mas os pensamentos de Claudia, ao acordar, eram de uma natureza muito mais practica"
:)***
PS-Vou agora ler o teu poema:)
uau
Algo diferente
Algo deveras interessante também:)))
Gostei e ...parabéns!
Beijo ... em ti
(*)
Pearl...
Desafio respondido!!!
:-D
Um momento:
Obrigada pelo teu comentário!!!
:o)))***
Azul limão:
Passarei lá para cuscar!!!
:o)))***
Pearl, eu brinquei disso tb... como gostaram do texto, indico para vc q tem sido tão carinhosa comigo. Está no endereço http://incautosdoontem.blogspot.com/2007/10/literatura-bengalas-e-espadas.html
Bjs. Ulisses.
Hehehe ja respondi a esse desafio a algum tempo miga. Mas garanto que o livro era bem "didactico".
Bjs meus
Ulisses:
Já fui ver a brincadeira... desencadeou numa brilhante dissertação!!!
:o)))***
-----
Diva:
Imagino quão didático deve ter sido o livro!!!
:o)))***
Enviar um comentário