quarta-feira, maio 07, 2008

Telemóveis...

Ás vezes pasmo-me com algumas notícias, como é o caso desta:
"O telemóvel que se descarta
dentro em breve chega à Europa um telemóvel de 13 euros descartável e com um design algo… diferente!
Para começar, o telemóvel Hop-on não tem ecrã, é feito essencialmente de plástico e tem o mesmo tamanho de uma carta de um baralho de jogo tradicional. A parte tecnológica do dispositivo diz que integra chips Texas Instruments e que os telemóveis operam na faixa dos 900/1800 MHz.
Se quiseres falar ao telefone usas aquilo a que tradicionalmente chamamos de auricular e, ao contrário do que acontece num equipamento tradicional, não tens de te preocupar com o saldo do cartão. Isto porque o Hop-on funciona com cartões de tempo em chamadas de 60, 90 e 120 minutos.
Esta maravilha do mundo descartável foi apresentada em Las Vegas, na feira CTIA, e ao que tudo indica fez as delicias de quem assistiu à sua demonstração. Ao ponto de um distribuidor europeus – cujo nome permanece no segredo dos Deuses -, encomendar 10 mil exemplares para testar o nível de venda do telemóvel no continente.
Se ainda és dos que acredita que os telemóveis estão caros, agora não vais ter desculpa… "
Pois é, pois é... para verem de onde retirei a noticia é só clickar na imagem...

4 comentários:

Olá!! disse...

grrrr detesto telemóveis ;))))

****

MIMO-TE disse...

Eheheh qualquer dia sonhar não jaz qualquer sentido!!!


Bjo
Mimo-te

João Videira Santos disse...

Tecnologias...menos peso no bolso ou na carteira...

L.S. Alves disse...

Desde que ele não seja realmente descatável, pois o mundo já tem lixo demais. A idéia de um celular mais simples e mais barato é ótima. Afinal telefone é pra falar mesmo.
Um abraço.