domingo, maio 23, 2010

Sariforme

Pois é, nem sempre os planos saem como o previsto...
Bem que eu quis vestir o sari, mas não é tarefa fácil.
 Imagem retirada da Internet
Custa-me a compreender como é que há pessoas que conseguem vestir o sari todos os dias, quero dizer, como vestuário habitual.
Ele foi uma semana de recolhe de informações na Internet acerca de como vestir o tão falado tecido, busca de instruções, visionamento de videos demonstrativos, explicações e experiências de como vestir este traje tipicamente indiano.
Ele era a Pearl semi nua com uns bocados de tecido, era a sogra a ajudar, a mãe e o marido de volta da Pearl e mais sete metros de tecido colorido, em tons de azul escuro, rosa e branco, a fim de me enrolarem qual Barbie nas mãos de uma criança! (Naturalmente que eu encosto a barbie a um canto...)
Enfim, a verdade, verdadinha, verdadeira, é que o resultado final, apesar do esforço, foi inglório, não gostei nada do reflexo que o espelho apresentou, pelo que após um tempão a tentar vestir a cena, acabei por não ir com o dito traje ao casamento.
Felizmente!!!
É que, quando lá cheguei, mais de 50% das mulheres estavam de sari! E tenho que admitir, mais sofisticados e bonitos que o meu, que primava pela simplicidade!
De qualquer forma, senti-me feliz por ter posto uma simples túnica vermelha com umas calças pretas!
Apesar de simples, senti-me bem vestida e feliz por não ter ido de "sariforme"! 

3 comentários:

fj disse...

vestir o sari todos os dias deve requerer um treino...tu nem deves ter tempo para isso
Pronto...ficamos à espea das fotos...lá!
:))

fj disse...

espera*

Avid disse...

Axo lindo...mas me complico sempre eheheheh
Bjs meus