terça-feira, outubro 28, 2014

Amizade

Sempre me considerei uma pessoa que consegue fazer uma análise das pessoas.
Sempre me considerei extremamente selectiva no que toca às amizades.
Sempre achei que a amizade é quase que uma relação amorosa, sem a componente sexual.
Tem que haver a gargalhada, a cumplicidade, a protecção, o bem querer, o consolo, a partilha.
A partilha de deve ser na medida em que cada um pode e consegue dar, mas em momento algum se deve ouvir "não te metas na minha vida", porque se um amigo não se pode meter na vida de outro, quem é que pode?
Amizade é invadir a esfera emocional e social do outro, pelo simples facto de se querer bem, pelo simples facto de se estar lá para o que der e vier, principalmente quando não se concorda com determinado  comportamento/atitudes!
Amizade implica dizer o que está errado ao invés de passar a mão pela cabeça.
Amizade implica dizer as verdades mesmo quando sabes que vai doer, que te vão odiar por aquelas palavras.
Amizade não é só risos, festas e fotos...


4 comentários:

Maria disse...

E eu Pearl estou plenamente de acordo...amizade a ser amizade na minha perspetiva terá de ser assim !!!
Bjs
Maaria

camaleoa disse...

Amizade implica dizer o que está errado ao invés de passar a mão pela cabeça.

Amizade implica dizer as verdades mesmo quando sabes que vai doer, que te vão odiar por aquelas palavras.

Amizade não é só risos, festas e fotos...

ESTA SOU EU...
AHAHHAHAHAHHA

camaleoa disse...

Quando voltas??
Eu voltei aos livros e ao blog..
Agora és tu.. :)

Mir Baseerat disse...

We are here to help you out with the whole procedure to Download Microsoft www.office.com/setupOffice online, We not only fix your MS office setup related issues but will guide with how to get started with your new Office 2016 product once it get installed successfully. So why are you waiting for just ask whatever question you have via live chat online. visit officecom/setup More Info Call Now 1 855 869 6776
www.office.com/setup
www.office.com/setup
www.office.com/setup