quinta-feira, novembro 29, 2007

N A B A

"Olha-me esta, pôs um nabo no seu blog, deve estar é maluquinha!!!" - dizem vocês e com toda a razão!!! Pois é, esta história dos programas informáticos cria-me um certo desconforto!
Ontem ou antes de ontem (já não me recordo - é a minha senilidade!!!), quis fingir que era um pouco esperta nestas coisas e desactivei a função moderação de comentários desta pequena lágrima!!!
Pois é, o que aconteceu foi que deixei de ser notificada quando recebia comentários no blog.
Depois saí apressada e não tive tempo para entender e hoje confesso que há quase duas horas que me dediquei a resolver essa questão!
Estou cansadissima por tão árdua tarefa!!! Ufffffffa
Ao fim deste tempo descobri o motivo da ausência de notificações!
Escrevi mal o endereço electronico!
Sou definitivamente uma N A B A!
Nada a fazer!
Só tenho que me conformar com esta situação!

14 comentários:

Silêncio © disse...

Oh minha linda, não sejas tão dura contigo mesma.
Essas coisas acontecem aos melhores :-)
beijos

Azul Limao disse...

... Há coisas piores...
Até nos dá uma certa graça sermos umas nabas!!! lol
Não te preocupes!!!
****

mik@ disse...

lool pearl não és naba por isso.
eu tnh dois que uso regularmente e já me aconteceu escrever metade de um e metade do outro. depois tb nao dava nao é :)
kisss****

Pearl disse...

Som do Silêncio:
Definitivamente sou dura comigo mesmo! Mas não muito...
;o)))***

-----
Azul Limão:
He he...
Se não fossemos nabas, não poderiamos pedir auxilio a um técnico de informática todo giraço, n'é??? LOL
:o)))***

-----
Mik@:
Mas foi exactamente isso que eu fiz! misturei os dois mails...
:o)))***

*Um Momento* disse...

Qual naba que nada!!
Quantas vezes eu ( que até penso que sei, pois nada sei:D) também faço assim umas partidinhas desse género?:))))))))
Ninguém nasce ensinado minha Querida, e olha que eu ás vezes faço cada uma!!!!
Por exemplo, agora não consigo nem pelo arco da velha tirar as "Etiquetas" do Momentos, já "desassinalei" , já fiz trinta por uma linha e óh... aquilo continua lá... mas pronto... não "pesa"...Sorrindo!!!!
Beijo grande e sorridente... em Ti!!
(*)

Pearl disse...

LOLOLOL
Fico feliz por não estar isolada nesta "luta" contra os programas informáticos!!! LOL
:o)))***

Tulaunia disse...

Eheheh, o reino da informática é cheio de meandros perigosos, convém manter-mo-nos afastadas dele ;)
Já respondi ao teu desafio, andôr dar uma espreitadela aos filmes que são a "coisa má linda qui há".

:)*

mik@ disse...

também ja te respondi ao desafio... andei a puxar pla memoria, e deu nakilo....
ves que nao tas sozinha na tua luta contra a informatica :)

Kapikua disse...

hehehe

és quase tão naba quanto eu a mexer nisto, LOL

pensei que era o único hehe

beijo

Avid disse...

hehehe...se fosse eu diria... coisas de DIVA ou de PEARL... shine baby, shine... hehehe nem que seja como uma naba (saudavel que so ela)
Bjs meus

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Hydrargirum disse...

Que máximo...um elogio em Inglês...mas que internacional está o teu blog:)...
Mas espera lá....olhando para a hora...estás em linha?...a esta hora?...hum...

Então não podias por um nabo no blog...?...imagina que ias falar de horticultura...?...tudo é propositado!!!...
Nabo é bom! Tem vitamina!:)


Pronto...confesso que depois de ler o texto apenso ao boneco....realmente solidarizo-me ctg...mas estas coisas acontecem...
E acontecem nas melhores familias...vejam-se as Pearl e Hydrargirum!:)

Há nabos bem piores...a seu tempo, e noutra altura...falarei sobre os meus nabos, salvo seja!lol

:)***

Hydrargirum disse...

ah pois...não estás não...
como desactivaste a opção de moderação....!!!

Deixa lá...assim é melhor...e podemos cuscar o que os outros escreveram e opinar sobre isso...

:)***

Pearl disse...

Tulaunia:
É verdade! A maior parte das vezes mantenho-me efectivamente afastada desses meandros, mas há alturas em que não dá... ;o)
:o)))***

-----
Mik@:
Já vi que tenho apoio já!! Ufffffffffaaa... já não me sinto tão burra!!!
:o)))***


----
Kapikua:
He he! mais um assinante do movimento computadores para nabos!!! LOL
:o)))***

-----
Diva:
Brilhar!!! Tens razão ainda que com nabices!! LOL
:o)))***

-----
Mustafa Senalp:
Thanks...
:o)))***

-----
Hydra:
Eu sou assim, muito internacional!!! LOL

Por acaso ainda hei-de pôr um post sobre "couvs" (LOL), mas a seu tempo...
Agora, não gosto do sabor do nabo, nem com "imeeeeeeeeeensa paprika" (quem é que dizia isto???)! Só na sopa e muito bem passado para não notar que lá está!
LOL
Há sempre as ovelhas negras né???
Oh valha-me já nem sei o quê??? tu tb cultivas nabos?? LOL
He he...

LOL

É giro ver os comentários dos outros! Ás vezes farto-me de rir com os comentários!
:o)))***