quinta-feira, novembro 22, 2007

P'ro Natal meu presente eu quero que seja...

Querido Pai Natal:
Espero que estejas bem de saúde!!!
Vou ser honesta!
Só me lembrei de te escrever porque a Tulaunia me disse que tu eras um tipo muito à frente e lias blogs, pelo que assim soube que a minha mensagem chegaria ao destinatário!
(A verdade é que eu não celebro o Natal enquanto festa religiosa...)
Como pudeste aferir pelo meu comportamento ao longo do ano, fui muito boa menina, fiz sempre os meus trabalhinhos de casa e nunca desrespeitei os mais velhos! Escovei sempre os dentes e fiz aquelas coisas todas que são exigíveis aos meninos e meninas bem comportados.
Por isso, e não obstante ter recebido um carro há um ano atrás, peço-te humildemente outro... E isto por um motivo muito simples, um carro, a 2500Km de distancia, não tem grande utilidade!
Assim, espero que registes o meu pedido de um A3...

Outra coisa que me daria imenso jeito, era uma casinha! quero dizer, um T3 serve! Afinal, bem sabes que estou para casar e poupar-me-ias muito trabalho! Se não fosse pedir muito, queria já agora, que viesse mobilada! Móveis ao meu gosto podem ser encontrados no IKEA, Habitat e Loja do Gato Preto. Bem sei que não é muito, mas eu também sou modestazinha!!!

Entretanto e como sabes que gosto muito pintar umas tintas seriam bem vindas! Peço-te que juntes também as telas, para eu não estragar as paredes da casa nova, nem os estofos do carrito!!!

Como não és o Génio da Lampada mágica(que concede apenas três desejos), peço um quarto presente! Sei que és generoso e este pode ser simplesmente uma caixa de bombons... Bem sabes como gosto destes doces maravilhosos...

Já sei, sou uma abusada, não me fico por aqui... quero umas meias do estilo das da Mik@... Plisiiiiiii!!! Eu sei que estou a ser um pouco invejosa, mas são tão giras!!!
Enfim, e como sei que tens muitos mais blogs para ler (Não vou indicar os nomes, porque acho que todo o bloguista tem o dever de te escrever algo semelhante, todos podem fazer a sua listinha...) por aqui me fico...
Sempre ao dispor,
Pearl
:o)))***

24 comentários:

Hydrargirum disse...

LOL

Sim o Pai Natal vai a falencia este ano...!lol

Todos queremos o mesmo!!!
Sabes o que e isto?...E um drama geracional...!!!!
:)***

Pearl disse...

Coitadito do Pai Natal...
Não tarda está a pedir um empréstimo ao grupo BCP!!!LOL
E que drama!!! LOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

O BCP?...com esta taxa de juro?...

Tou mais a ve-lo de meia na cabeca, com as renas armadas, Lisboa a fora a assaltar os multibancos...
Que agora e moda ca!lol
:)***

Pearl disse...

Ah está na moda???
Hummmmmmm... lembra-me de andar com dinheiro na carteira e deixar o multibanco em casa!! assim engano os ladrões... sim, porque de acordo com o cartoon no blog da Mik@, teria que pedir 12 meses para pagar!!
Agora, como vai fazer o Pai Natal... pagar as nossas casas e carros a prestações???
:o)))***

Hydrargirum disse...

Trablhar num club de strip?
Ha quem aprecie geronto-erotismo!
LOL

Eu nao arredo pe do que quero pro Natal...temos pena...ele que se arrange!

O cartoon da Mik@ ta mto engracado de facto!:)

Pearl disse...

Queres pôr o pai Natal a trabalhar num clube de Strip???
Ohhhhh Coitadito do Pai Natal...
Acredito que houvesse muita gentea visitá-lo... mas talvez por interesse... para ganhar uma prenda extra???
E que tal se proporcionasse viagens de rena???
Já consigo imaginar o Rodolfo de nariz vermelho a voar por esses campos fora com alguém no dorso...
LOLOLOL
:o)))***

Tulaunia disse...

Loool, só vocês os dois para me fazerem rir!:D

Espero bem que os nossos humildes pedidos sejam atendidos.

mik@ disse...

tao conversadeiros que estão os muninos hoje :P
olhem voces os dois nao sejam açambarcadores porque eu ainda nao escrevi a minha carta ao pai natal... eu também quero prendinhasssssss!!!!!
e como sou mais pikenina que vós tnh mais direitos... há pois é :P nem adianta ameaçarem-me nem fazerem cada de maus... :D eu faço aqui uma birra que cai o carmo e a trindade (seja isso o que for) mas nao vai ser bonito de se ver... nao vai nao... :))))
bem vou pegar na caneta e começar a desenrolar o papiro :))) eheheheh

David disse...

Ora aí está...quando pedimos devemos fazê-lo em grande. Se o pai natal atender a todos os teus pedidos...hummm ele gosta muito de ti :).

MIMO-TE disse...

Sorrio! És tão modesta... não queres mais nada :)) pobre Pai Natal ihihihi

Olha adorei a criatividade e a ideia, vou pensar talvez faça o mesmo, um post com os meus modestos pedidos :):) Ao querido Pai Natal

Deixo muitos Mimos com aroma de Natal

Pearl disse...

Tulaunia:
Obrigada pelo desafio! Foi muito divertido fazê-lo... além do mais, dar largas à imaginação é sempre bom!!!
Ainda bem que te riste com as nossas babuseiras!!!
Rir faz bem à alma!
:o)))***

-----
Mik@:
LOL
A conversar é que a gente se entende...
Sim sinhora!!! Os gatos teem sempre mais direito... principalmente os direitos humanos!!! LOL
Mas, sim, como és a mais pikena, acho que é justo que o Pai Natal te atenda primeiro!!! Ou não... será que te portaste mesmo bem?? Ajudaste aquela velhinha a atravessar a rua?? heim, heim??? LOL
Mas também , não vai ser problema... o Pai Natal das duas, três... ou estará a distribuir presentes (os nossos) ou vai estar a trabalhar num clube de strip enquanto as renas cobram a voltinha pra poder custear os nossos presentes!
Vou lá ver a tua listinha!!!
;o)))***

-----
David:
Também concordo... a pedir há que pedir muito... pode ser que venha pouco... Se pedirmos pouco, se calhar vem nada!! LOL
:o)))***

-----
Mimo-te:
Modésta é o meu nome do meio!!!
É Pearl Modésta Lágrimade Prata!!! LOL
Obrigada!!!
Passarei lá para ver a cartinha que escreveste ao nosso Pai Natal!!
;o)))***

Avid disse...

Acho que vou mesmo comecar a fazer a minha "modesta" listinha de presentes hehehe...afinal fui boa menina (pelo menos tentei...o que conta e a intencao)ao longo do ano. Uma T3 poxa... se e p pedir pede logo uma com piscina, vista p o mar,jardim enorme, um cachorro (de 2 ou 4 patas como preferires hehehe) e tudo mais que ele puder trazer (tadinhas das renas)
Bjs meus

P.S. Miga a foto do olho com a lagrima e linda... mas...it's so sad...

Azul Limao disse...

Esta é a melhor parte do Natal, concluirmos que merecemos Tudo!!!!

Silêncio © disse...

Lol lol
Acho que também vou escrever ao Pai Natal!
A minha lista é mais modesta que a tua hihihihi
Um beijo natalício

*Um Momento* disse...

Hei!
Se o pai natal te oferecer isso tudo... posso ir a tua casa comer os bombons??:))))))))

Amei a forma como "pedis-te" as coisas sua "modéstazinha":D
Beijo grande com o desejo de um bom fim de semana :)))

(*)

Mãos de Veludo disse...

eu acho q no fim, sele so te vai dar chocolates... =s

mik@ disse...

portar bem, eu???!!!
risos,gargalhadas :D pearl my dear,claro que nao! portem-me muito mal eheheheh

pai natal no clube de strip...?? renas a fazer viagens turisticas...??? aih cm isto vai, no meu tempo nao era nada assim :)
o pai natal trabalhava no polo norte nas suas fabricas de brinquedos

Pearl disse...

Diva:
Ahhhhh... Não poso pedir isso tudo... já viste se o Pai Natal me dá... a despesa que terei em manutenção??? LOLOL
:o)))***

-----
Azul Limão:
Podemos pedir oq ue nos apetecer... o pai Natal, esse grande julgador é que vai ver o que deveremos receber ou não...
:o)))***

-----
Um Momento:
Se o pai Natal me oferecer isto tudo, estão todos convidados para comer bombons lá em casa!!!
:o)))***
(Bom fim de semana!)

-----
Mãos de Veludo:
Se no final ele só me der chocolates... ainda saí no lucro!!!
:o)))***

-----
Mik@:
Se não te portaste bem, como esperas receber presentes do Pai Natal??? LOL
isso era no teu tempo...
Há uns 18 anitos atrás...
Agora o Pai Natal até lê blogs!!! LOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl Modéstia Lágrima de Prata....
Mas que nome tão chique:)...
Ou se fosse em Latim....terminaria de Argentum...

Em Latim temos algo radicalar em comum no nosso nome:)

Eu acabei de mudar o meu para Hydra Montéquio a propósito das viagens a Itália da Leila*....

Não caibo em mim de contente!lol
:)***

Pearl disse...

Hydra:
He he!
sabes que é sempre positivo adequar o nome às condições e necessidades circundantes!!!
Ouvia palavra Itália???
Ahhhhhh saudades de Veneza!!!
Hummmm... Hydra Montéquio é muito distinto, soa muito bem!!!
Parabéns!!!
Há festa par mudança de nome???
:o)))***

Hydrargirum disse...

Há festa sim, temos alvorada com foguetes e largada de touros!lol

Ai eu mato-me a rir!
Vem dái junta-te a nós nesta festa do avante!lol

:)***

Pearl disse...

Hydra:
LOLOL
Não te mates que não vale a pena!!!
O Avante vai dar uma festa e não convida a malta!!!
Tou a ver que vou ter que pôr o gaijo na linha!!!
E ele que foi meu amigo de infância...
Estou desapontada!!!
LOLOLOL
:o)))***

Kapikua disse...

Que lista de prendas tão sui generis!
Eu que pensava ao ler o título do texto que querias a agenda da RTP!!!
Acho que o Pai Natal te vai conceder apenas 3 desejos, e temo que infelizmente não vais poder desfrutar dos bombons! Pena, mas não se pode ter tudo...

Beijo!

Pearl disse...

Kapikua:
LOL
Sempre que me perguntam que presente quero, etoo mentalmente esta música... recalcamentos de infância!! LOL
Oh se os bombons não vierem, mas vier o resto, olha que eu fico profundamente chateada!! LOL ainda processo o Pai Natal!! LOL
:o)))***