quinta-feira, setembro 19, 2013

O regresso - III tentativa, IV ou algo do género

Resolução de ano novo: voltar a escrever aqui!
Facto inegável é que o facebook e os seus clichés roubaram-me o prazer que sempre tive de escrever. Fui assaltada por este monstro de azul colorido que domina as mentes e as torna amorfas e compactas como um detido entre quatro paredes ostracizadoras onde as janelas camufladas são imensas e a porta mínima impede as células cerebrais de construir pensamentos e frases para além de um "gosto" ou um "lol"!
Uffffaaaaa, tanta palavra seguida até me trocou toda!
Voltando ao inicio, um novo ano começou este mês e estou inspirada a resgatar antigos amores. Este é um deles! Gosto de escrever, sinto necessidade de ser criativa e vou começar por aqui.
Por isso, deixo o meu aviso, ESTOU DE VOLTA!

2 comentários:

Kapikua disse...

e eu gosto disso!!!! :)
beijo

Pearl disse...

Kapikua: ainda passas os teus olhos por aqui? Bom saber! :o)))